Ryan e Brianna Morrison tentaram por um ano e meio conceber seu primeiro filho. Quando souberam que esperavam sêxtuplos os médicos propuseram uma "redução seletiva" para assegurar uma gravidez sem problemas. O casal rechaçou o aborto e hoje pedem orações por seus "seis milagres" que nasceram no domingo com apenas 22 semanas de gestação.

Brianna começou a consumir um fármaco para ovular, resultou grávida na primeira tentativa e pouco depois soube que esperava sêxtuplos. Os médicos pediram então um aborto múltiplo. "Entretanto, sabíamos que essa não era uma opção para nós. Sabíamos que o risco era grande mas também sabíamos que estes pequenos eram muito mais que seis fetos. Cada um é um milagre de Deus para nós", sustentam em sua pagina pessoal www.morrison6.com.

Seus quatro filhos e duas filhas se encontram em condições críticas, por seu estado de prematuros extremos, e pesaram entre 311 e 530 gramas. Chamam-se Lucia Rae, Cadence Alana, Bennet Ryan, Tryg Benton, Lincoln Sean e Sylas Christopher.

"Chegaram antes do esperado, mas somos otimistas", disse o pai, Ryan Morrison, em um comunicado. "Brianna está bem. Graças a todos os que rezam por nossa família. Estamos felizes de sermos pais".

Os Morrison contam que atravessaram momentos de confusão quando souberam que teriam seis filhos. "Mas sempre soubemos que não estamos sozinhos. Deus estava conosco e sussurrava ao ouvido que nunca nos deixará e que nossas circunstâncias não o derrotam. Deus verdadeiramente nos sustentará nisto como tem feito em tudo o que experimentamos", sustentam confiados.