
Justiça determina que Netflix retire do ar filme blasfemo sobre Jesus homossexual
09/01/2020 - 10:30 am .- O desembargador Benedicto Abicair, da 6ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, determinou que a Netflix retire do ar o filme “A primeira tentação de Cristo”, do grupo Porta dos Fundos, que apresenta Jesus como homossexual.
Justiça nega retirada de filme blasfemo da Netflix
23/12/2019 - 01:00 pm .- Na última semana, a Justiça do Rio de Janeiro negou o pedido de retirada do filme blasfemo “A primeira tentação de Cristo”, de autoria do grupo Porta dos Fundos, exibido na plataforma Netflix.
Ministério Público do RJ pede retirada do especial de Natal blasfemo da Netflix
20/12/2019 - 06:48 pm .- Após uma ação coletiva de autoria do Centro Dom Bosco, uma entidade católica do Rio de Janeiro, a procuradora Barbara Salomão Spier emitiu parecer favorável à retirada do especial de Natal “A primeira tentação de Cristo”, de autoria do grupo Porta dos Fundos, exibido com exclusividade na Netflix. A petição salienta ainda a importância de fazê-lo de maneira antecipada devido à época natalina e assim evitar a ofensa à fé de milhões de brasileiros às vésperas de uma das principais datas do Cristianismo. Página 1 de 1