
Exorcista: A tentação, não a possessão, é a atividade demoníaca mais significativa
13/05/2019 - 07:00 pm .- Embora as representações de possessões demoníacas ao estilo de Hollywood possam parecer ser a forma pela qual o demônio se manifesta com mais frequência, um exorcista dominicano alertou que a maior ameaça e a mais comum para a salvação de uma pessoa é a tentação de pecar.
Sacerdote assinala que cada vez mais pessoas pedem um exorcismo
16/01/2019 - 04:00 pm .- Pe. Marreddy Allam, que serve como exorcista na Diocese de Charleston (Estados Unidos), assinalou que nos últimos cinco anos aumentou o número de pessoas que solicitam um exorcismo; entretanto, esclareceu que nem todos são casos de possessão diabólica.
Um endemoniado é menos culpado de seus pecados? Padre Fortea responde
10/07/2018 - 06:00 pm .- Pe. José Antonio Fortea, famoso teólogo espanhol autor de Summa Daemoniaca, respondeu recentemente a uma inquietude sobre se uma pessoa que sofre uma possessão demoníaca é menos culpada de seus pecados.
Poltergeist na Rússia: Polícia chama exorcista para libertar casa infestada
15/02/2018 - 04:00 pm .- Os agentes da polícia russa foram obrigados a chamar um exorcista para lutar contra um “poltergeist” em uma casa, depois de testemunhar o movimento estranho de objetos sem “nenhuma explicação racional”.
Por que Deus permite possessões diabólicas em pessoas inocentes?
08/02/2018 - 04:00 pm .- Pe. Javier Luzón Peña é exorcista da Arquidiocese de Madri (Espanha) e autor do livro ‘As seis portas do inimigo. Experiências de um exorcista’, no qual explica as diversas ações do demônio e por que Deus permite que em algumas ocasiões pessoas inocentes sejam atingidas por essas influências ou possessões.
O demônio existe, eu o encontrei: Sacerdote argentino responde ao superior dos Jesuítas
09/06/2017 - 06:00 pm .- Em um vídeo no qual responde à “incompreensível” negação da existência do diabo do Superior Geral da Companhia de Jesus, Pe. Arturo Sosa, um sacerdote argentino assegurou: “Posso dizer-lhes que o demônio existe porque eu também o vi, eu o encontrei”.
Professora joga ouija com crianças de 5 anos e recebe sanção
15/03/2017 - 05:00 pm .- Uma professora do pré-escolar foi suspensa por jogar ouija com seus alunos de 5 anos, depois da denúncia da mãe de uma das crianças.
A volta de “Charlie Charlie”: esta jovem jogou e adverte “com o diabo não se brinca”
14/07/2016 - 02:00 pm .- A rede de notícias colombiana Caracol lançou uma reportagem sobre convulsões, ataques nervosos, entre outras estranhas manifestações, em 22 adolescentes entre 12 e 15 anos que recentemente teriam participado do “jogo” de invocação de espíritos chamado “Charlie Charlie”, uma espécie de versão simplificada da Ouija, ou Jogo do Copo, que se fez popular há um ano. Página 1 de 1