O sacerdote dominicano colombiano Nelson Medina, conhecido como Frei Nelson, assegurou recentemente que “a luta contra o aborto é mais um exorcismo do que outra coisa”.

Através da sua conta no Twitter, Frei Nelson, Doutor em Teologia Fundamental, assinalou que “a certeza que o demônio tem de que estas presas já são suas explica bem a violência dos insultos com os que nos atacam”.

“Mas seguimos firmes”, disse, acrescentando a hashtag #AbortoCero (Aborto Zero).

Em outros tuítes, o Frei Nelson destacou que “esta luta pelo Aborto Zero teve um efeito colateral muito positivo: com cada vômito de ódio das ‘feminazistas’ estamos obrigando a serpente a mostrar sua horrorosa cara, que cuspa o seu veneno , e que deixe de se esconder com essa cara de ‘somos razoáveis ​​e tolerantes’”.

“Nada faz as feministas gritarem mais do que o tema do aborto. As estatísticas não as ajudam, a ciência as contradiz, o coração se agita com nojo deste crime”.

“Só resta o poder das trevas para elas e por isso multiplicam blasfêmias, cinismo e agressividade de possessas”, assegurou.

“Características das ações do demônio: maldade premeditada; negação obstinada da verdade, cobiça inesgotável, crueldade máxima; busca de danos irreversíveis e permanentes, ataque ao inocente, ódio a Deus e ao homem criado à sua imagem; cinismo e frivolidade: todos ocorrem no aborto”, escreveu o Frei Nelson.

Confira também: