O famoso músico católico Martín Valverde, sua esposa Lizzy Watson e seu filho Jorge Pablo agradeceram a todos seus seguidores pelas orações que ofereceram por eles após o acidente que sofreram em Guadalajara (México) em 27 de março de 2017, há exatamente um ano.

O mais afetado pelo acidente foi seu terceiro filho, Jorge Pablo, que teve que passar por várias cirurgias.

“A principal razão deste vídeo é agradecer de todo o coração por terem rezado conosco”, disse Valverde. “Todas as noites nós rezamos por Pablo e pedimos ao Senhor por cada um de vocês que nos pedem orações”, acrescentou.

Por outro lado, Lizzy recordou que “há um ano, na Semana Santa, passamos por uma das provações mais difíceis da nossa vida. Este ano queremos seguir pertinho de Jesus. Ele foi a nossa força, Jesus está vivo e recordamos isso de uma maneira muito especial”.

“Embora as provações tenham sido muito difíceis, descobrimos a solidariedade, o amor e vimos que Deus é fiel e grande”, acrescentou.

Antes de concluir o vídeo, Martín Valverde assegurou: "Pedimos a Deus que esta Semana Santa nos leve a uma Feliz Páscoa”. “Contem com o nosso carinho e a nossa oração”, concluiu.

Confira também: