Acompanhando o Papa na sua Viagem Apostólica à Coréia do Sul, ACI Digital lança uma especial infografia detalhando os passos de Francisco em sua primeira visita ao continente asiático, onde terá um encontro com a juventude e presidirá a beatificação de 124 mártires coreanos.

Junto à infografia segue a programção completa da viagem do Santo Padre:

SEUL

14 de agosto: Visita às autoridades na Casa Azul e aos bispos na Conferência Episcopal.

16 de agosto: Visita santuário dos Mártires do Seo So mun e beatificação de 124 mártires coreanos na Porta do Gwanghwamun.

18 de agosto: Encontro com os líderes religiosos no Palácio da antiga Cúria da Arquidiocese de Seul. Missa pela paz e reconciliação na Catedral de Myeong-dong.

DAEJEON

15 de agosto: Missa pela festa da Assunção de Maria a ser realizada no World Cup Stadium e almoço com um grupo de jovens.

SOLMOE

15 de agosto: Encontro com os jovens da Ásia no Santuário de Solmoe.

KKOTTONGNAE

16 de agosto: Visita ao centro de reabilitação para deficientes físicos na "House of Hope", encontro com as comunidades religiosas no Training Center School of Love e com os líderes do apostolado laical no Centro de Espiritualidade.

HAEMI  

17 de agosto: Encontro com os bispos da Ásia no Santuário de Haemi e Missa de encerramento da VI Jornada da Juventude Asiática no Castelo de Haemi.