Mandy Geyman foi diagnosticada com câncer de mama na 17ª semana da sua gravidez. Apesar do tratamento pelo qual teve que passar, essa mãe americana nunca deixou de lutar pela vida e agora afirma que a sua filha é uma guerreira.

Em sua conta no Instagram, Mandy contou as dificuldades pela qual passou após ser diagnosticada com câncer de estágio 3 durante sua gravidez, e como a bebê na sua barriga foi persistente, apesar da avalanche de tratamentos que ela teve que receber. Foram “dois episódios de sangramento, três rodadas de antibióticos, três ultrassonografias da mama, biópsia de mama, diagnóstico de câncer, radiografia de pulmão, ultrassonografia do fígado, cinco ressonâncias magnéticas, cirurgia de implantação de cateter, 13 rodadas de quimioterapia, infecção do trato urinário, medicação para candidíase, inúmeras consultas com oncologista, ginecologista-obstetra e ginecologista-obstetra de alto risco, diabetes gestacional... E ainda assim: ela persistiu”.

Mandy disse que, junto com sua família, estão muito emocionados em apresentar “a pequena guerreira e a mulher mais forte que conhecemos”, sua segunda filha Hope (Esperança), que nasceu em 10 de junho com “36 semanas e 6 dias de gestação”.

“Ela está indo muito bem e estamos mais do que extasiados por tê-la finalmente em nossos braços”, disse ela.

Mandy disse que agora é sua vez de continuar sozinha nesta jornada contra o câncer e que está muito agradecida pela companhia da pequena Hope durante o “diagnóstico de câncer no meio da pandemia da covid-19”.

“Quando Matt (seu marido) não pôde estar presente, devido às restrições... ela estava ali. Quando eu estava sozinha na máquina de ressonância magnética... ela estava ali. Quando me sentei na primeira cadeira de quimioterapia... ela estava ali. Ela me deu um presente incrível que nunca esquecerei e que apreciarei sempre”, acrescentou.

Mandy disse que ela e seu marido estiveram orando durante anos para dar uma irmã à sua filha mais velha. “Queria que ela sentisse e experimentasse esse amor e vínculo entre irmãos que eu, como filha única, tinha desejado a vida inteira”, disse Mandy.

“Milagrosamente, nossa incrível bebê guerreira chegou sã, salva e formosa em junho. Então isso me faz transbordar de gratidão e dizer... Feliz Dia Nacional das Irmãs para minhas duas incríveis garotas”, disse Mandy, em 1º de agosto.

Confira também: