O Festival Halleluya, evento de música católica promovido pela Comunidade Shalom, voltará a reunir milhares de pessoas de forma presencial em Fortaleza (CE), neste ano. O festival será de 20 a 24 de julho, a partir das 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), com entrada gratuita.

“Após dois anos de pandemia [de covid-19], nos encontrando de forma on-line e, na melhor das hipóteses, de forma híbrida, nós sonhamos muito com esse momento: o retorno presencial. Porque o presencial é a modalidade suprema do encontro do ser humano, que foi criado por Deus para o encontro presencial mesmo”, disse o sacerdote da Comunidade Católica Shalom, padre Silvio Scopel.

Segundo padre Scopel, “o Halleluya era muito esperado por nós e temos muitas expectativas para o retorno desse evento maravilhoso que semeia a paz, alegria, esperança e o amor, e constrói uma cidade melhor, ajuda a construir uma civilização do amor”.

Segundo a Comunidade Shalom, o Halleluya é “o maior festival de música católica da América Latina”. Desde o início do festival em 1997 até os dias atuais, o evento vem consolidando um público que, nas últimas edições presenciais, totalizou mais de um milhão de pessoas.

No festival, além de acompanhar os shows dos artistas católicos, os participantes encontram “em cada parte da arena, um espaço diferente, trazendo sempre muita oração, fé e espiritualidade”. As atrações musicais desta nos ainda serão divulgadas pela organização.

Para quem optar por acompanhar o evento de casa, o festival terá toda a programação de cinco dias transmitida através do canal FestivalHalleluya, no YouTube.

Confira também: