O jogador brasileiro Neymar Jr. publicou um agradecimento a Deus em suas redes sociais depois que sua seleção conseguiu passar para as quartas de final da Copa Rússia 2018.

O Brasil passou para a fase seguinte do Mundial na segunda-feira, 2 de julho, após derrotar o México por dois a zero.

Depois da disputa esportiva, o atacante da seleção brasileira publicou no Facebook, Twitter e Instagram uma foto em que aparece com as mãos erguidas ao céu, acompanhada da mensagem: “Para ti toda honra e toda Glória, Deus”.

No Instagram, esta imagem já tem mais de 4,9 milhões de curtidas. No Facebook tem cerca de 470 mil e, no Twitter, outros 295 mil.

Neymar da Silva Santos Júnior marcou o primeiro gol na partida contra o México durante o segundo tempo. A seleção brasileira enfrentará a Bélgica nas quartas de final, na sexta-feira, 6 de julho.

Esta não é a primeira vez que Neymar expressa sua fé em um evento esportivo. Após receber a medalha de ouro na categoria de futebol durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro em 2016, ele usou uma faixa na qual estava escrito “100% Jesus”.

Além disso, frequentemente escreve mensagens nas quais louva e agradece a Deus nas fotos publicadas em suas redes sociais.

 

Que Deus nos abençoe e nos proteja ??⚽️??

Uma publicação compartilhada por Nj ?? ? neymarjr (@neymarjr) em

Confira também: