Assuntos variados relacionados ao contexto atual, abordados segundo os ensinamentos da Virgem Maria, este será o enfoque o Congresso Nacional Mariano Online que acontecerá de 28 a 30 de julho.

O Congresso tem por objetivo “conscientizar as pessoas sobre as ideias que o mundo distorce em contrapartida ao Plano de Deus” e assim ressaltar “o papel da Santa Virgem na grande batalha contra as ideias mundanas, que contrariam e ofendem os desígnios de Deus”.

Resultado da união de sacerdotes e leigos católicos, esta iniciativa tem “o intuito de oferecer instrução humana e espiritual baseada na doutrina católica em relação às diversas revoluções que estão a destruir os valores morais e afastando o povo de Deus”.

“Contamos para isso com a intercessão e ensinamentos da Santa Virgem que tantas vezes nos instruiu contra essas revoluções que tanto ofendem o Coração de seu Filho, Nosso Senhor Jesus”, assinalam os organizadores em seu site.

Nesse sentido, no Congresso serão abordados temas como santificação do trabalho, pecado, aborto, educação, entre outros, tudo sob a ótica dos ensinamentos marianos.

“Em Fátima, a Santíssima Virgem, nos apresenta o plano de Deus e a vontade do coração de Jesus”, pontuam os organizadores, ressaltando que o Imaculado Coração de Maria é o “antídoto para todas as revoluções usadas por Satanás para entorpecer e confundir o povo de Deus”.

As inscrições podem ser feitas pelo site congressonacionalmariano.unotrinoesanto.com.br.

Confira também: