O ator norte-americano Chris Pratt, conhecido por ser protagonista de “Guardiões da Galáxia” e “Jurassic World”, publicou uma mensagem pró-vida em sua conta do Instagram, na qual incluiu versículos da Bíblia, para dar as boas-vindas à sua primeira filha com Katherine Schwarzenegger, sua esposa.

“Estamos mais do que emocionados de anunciar o nascimento de nossa filha, Lyla Maria Schwarzenegger Pratt. Não poderíamos estar mais felizes. A mãe e o bebê estão bem. Somos muito abençoados. Eu amo a Katherine e Chris”, disse o ator na segunda-feira, 10 de agosto.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

Pratt, que é um ator cristão, também incluiu dois versículos da Bíblia com o anúncio. Ele citou o Salmo 126, 3 e escreveu: "Sim, o Senhor fez por nós grandes coisas; ficamos exultantes de alegria”.

Em seguida, citou os versículos 3 e 4 do Salmo 127, dedicados à vida do nascituro. “Vede os filhos são um dom de Deus: é uma recompensa o fruto das entranhas. Tais como as flechas nas mãos do guerreiro, assim são os filhos gerados na juventude. Feliz o homem que assim encheu sua aljava: não será confundido quando defender a sua causa contra seus inimigos à porta da cidade”, diz o salmo.

Após o anúncio, várias celebridades parabenizaram o casal. Zoe Saldana, outra das protagonistas dos filmes “Guardiões da Galáxia”, escreveu na publicação: “Que o teu caminho seja sempre abençoado com graça e alegria! Estamos muito felizes por você! Eu te envio muito amor”.

Chris Pratt e Katherine Schwarzenegger se casaram em 8 de junho de 2019.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por chris pratt (@prattprattpratt) em

Em junho de 2018, Pratt aproveitou a premiação de “MTV Movie & TV Awards” para recordar aos seus fãs que têm uma alma, que aprendam a rezar e que Deus é real e os ama.

“Você tem uma alma. Seja cuidadoso com ela. Deus é real, Deus te ama, Deus quer o melhor para você. Acredite, eu acredito. Ninguém é perfeito. As pessoas dirão que você é perfeito como você é, mas você não é! Você é imperfeito. E sempre será, mas há uma força poderosa que te criou assim, e se você estiver disposto a aceitar isso, terá uma graça. E a graça é um presente. Como a liberdade que desfrutamos neste país, essa graça foi paga com o sangue de outra pessoa. Não se esqueçam disso. Não façam pouco caso disso”, disse o ator após receber o Prêmio Geração.

Do mesmo modo, afirmou que independentemente do que for, as pessoas sempre devem se esforçar por fazer boas ações. “Aproxime-se de alguém que necessite. Sirva ao próximo. Você se sentirá bem e será bom para a sua alma”, incentivou.

“Não seja bobo. Se você é forte, seja protetor. Se você é inteligente, seja um influenciador humilde. A força e a inteligência podem ser armas, por isso não as manipule contra os fracos. Isso te torna um agressor. Seja mais do que isso”, pediu Pratt aos seus fãs.

Em maio de 2017, o ator fez uma visita especial às crianças doentes no Hospital Infantil Great Ormand Street, em Londres (Inglaterra).

“Eu nunca vou deixar de ser movido pelo espírito inabalável de uma criança. #DeusÉBom. Salmo 107, 8-9: ‘Que eles deem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens, porque ele sacia o sedento e satisfaz plenamente o faminto’. Sem dúvida. Hoje minha alma sedenta e faminta está satisfeita”, disse Pratt em sua conta no Instagram.

Publicado originalmente em ACI Prensa. Traduzido e adaptado por Nathália Queiroz.

Confira também:

Mais em