O ator e produtor mexicano Eduardo Verástegui se reuniu recentemente com o Papa Francisco e pediu orações pelo seu novo filme, Sound of Freedom, que aborda o drama da exploração sexual infantil.

Verástegui, membro da fundação Papal, encontrou-se com o Santo Padre na Sala Clementina do Vaticano. No final do encontro, o Papa incentivou o ator e produtor mexicano a continuar fazendo filmes com temas sociais.

Sound of Freedom ("O Som da Liberdade"), produzido por Verástegui através da Santa Fe Films, inclui em seu elenco o ator norte-americano Jim Caviezel, reconhecido por interpretar Jesus em “A Paixão de Cristo”.

O longa-metragem narra o resgate realizado pela organização Operation Underground Railroad (OUR) de 127 crianças vítimas de exploração sexual na Colômbia.

Entre os objetivos do filme está o de gerar um movimento global de conscientização, prevenção, resgate, reabilitação, capacitação e integração dos menores vítimas de exploração sexual.

Sound of Freedom está atualmente em fase de pós-produção e será distribuído pelo estúdio cinematográfico 20th Century Fox, comprada recentemente pela Disney.

Para mais informações, pode ingressar na conta oficial do Instagram de Sound of Freedom.

Confira também: