O Bispo de Trenton (Estados Unidos), Dom David O'Connell, rezou pelas vítimas do tiroteio que ocorreu na madrugada do domingo durante o festival ‘Art All Night’, que deixou 20 feridos e um morto.

O tiroteio ocorreu por volta das 2h30 (hora local). Segundo a polícia, 16 pessoas ficaram feridas devido aos disparos e as outras ficaram feridas ao fugirem do local.

De acordo com a polícia, a pessoa que morreu é uma das suspeitas dos disparos e foi identificada como Tahaij Wells, de 32 anos. Além disso, outro suspeito de 23 anos foi preso, identificado como Amir Armstrong.

“A epidemia da violência com armas de fogo nos atingiu novamente, desta vez perto de casa”, lamentou Dom O'Connell em um comunicado.

O Prelado disse que a capital do estado de Nova Jersey acordou no domingo “com a trágica notícia de que vinte irmãos e irmãs, nossas famílias, vizinhos e amigos, ficaram feridos durante um tiroteio em massa”.

“Quantas vezes o nosso coração pode ser quebrado?”, perguntou o Bispo de Trento.

Dom O'Connell recordou que nada justifica os “atos de violência armada que arrasam as nossas cidades”.

“Novamente nos ajoelhamos para implorar ao Todo-Poderoso para que nos ajude a acabar com estes ataques sem sentido contra a vida inocente em nossas comunidades. Rezamos pelos feridos e pelas suas famílias, para que sejam consolados e curados”.

“Rezamos em ação de graças por aqueles que responderam primeiro e pelos trabalhadores de emergência. E rezamos pela nossa comunidade aqui em Trenton para que a paz de Deus e o nosso amor mútuo prevaleçam”, conclui a sua mensagem.

Confira também: