O colégio Reina de la Paz, na localidade de Brunete, em Madri (Espanha), sofreu uma série de atos de vandalismo. Durante a madrugada do último sábado, 9, desconhecidos realizaram pichações ofensivas contra a fé.

A direção do colégio enviou um comunicado no qual assegura que atos como este “nos levam a pensar que hoje, mais do que nunca, vale a pena dedicar-se à causa de Cristo”.

“Denunciamos estes acontecimentos e, a partir de agora, trabalharemos ainda mais em impulsionar o colégio, pois vemos a necessidade de evitar que estes tipos de atos ocorram novamente e a melhor forma é promover a educação enraizada na Verdade, Jesus Cristo”, afirmam.

O Colégio Reina da Paz “promove a educação em virtudes, virtudes que orientam nossa personalidade e nossos atos para o bem” e indicam que “esse é o fim da pessoa: fazer sempre o bem, apesar das circunstâncias”.

Também agradeceram o apoio do prefeito da cidade de Brunete, Borja Gutiérrez Iglesias, o primeiro a denunciar publicamente os fatos nas redes sociais, e um grande número de vizinhos que manifestaram seu apoio e afeto.

Confira também: