Os Cavaleiros de Colombo anunciaram que fiéis de todo o mundo alcançaram graças por intercessão de seu fundador, o padre Michael McGivney, beatificado em outubro de 2020.

Em um artigo, Andrew Fowler, membro dos Cavaleiros de Colombo, salientou que nos últimos meses "os católicos de todo o mundo informaram sobre as graças alcançadas pela intercessão do beato Michael McGivney”.

"O site do Father Michael J. McGivney Guild mantém uma lista dessas graças, que vão de recuperações de Covid-19 até a conquista de um novo emprego, curas aparentemente milagrosas e muito mais", destacou.

Fowler compartilhou 6 dessas histórias e encorajou os fiéis a continuarem pedindo a intercessão do padre McGivney:

1.- Membro dos Cavaleiros de Colombo se recupera de Covid-19

Em 5 de março, um morador de Edmond, Oklahoma (Estados Unidos), informou que um membro do conselho dos Cavaleiros de Colombo ficou em estado grave com Covid-19 e quase precisou ser entubado.

“Os Cavaleiros de todo o estado de Oklahoma se organizaram para rezar juntos o Rosário pelo Zoom, junto com a oração do beato Michael McGivney, com a intenção de pedir por sua recuperação”, afirmou.

O cavaleiro disse que graças às orações o nível de oxigênio do doente melhorou e recebeu alta da UTI.

“O médico indicou que foi um milagre ele ter sobrevivido a uma doença desta gravidade”, ressaltou.

2.- Sobrinho em recuperação da Covid-19

“Meu sobrinho, Andrew, desenvolveu um caso muito grave de Covid-19. Ele ficou no hospital por mais de oito semanas, muito perto da morte. Rezei a Novena ao Beato Michael McGivney duas vezes e, quando comecei a terceira, Andrew saiu do hospital e foi para a reabilitação. Agora ele está em casa e bem. Eu realmente acredito que Deus, com a intercessão do beato padre McGivney, salvou a vida de Andrew”, disse um morador de Manalapan, New Jersey (Estados Unidos).

3.- Oportunidade de emprego

Um morador de Rio Rico, Arizona (Estados Unidos), contou que sua mulher estava passando por um momento de estresse por causa das “tarefas adicionais para as quais nunca foi capacitada ou contratada” que estava tendo que assumir no trabalho.

“Ela e um colega de trabalho se candidataram ao mesmo cargo em um empregador diferente. Rezei a novena e a oração pela beatificação do padre McGivney para que a situação profissional da minha mulher melhorasse e para que fosse contratada para o cargo que se candidatou”, afirmou o morador.

No dia 29 de outubro, dia 8 da novena, sua esposa conseguiu o emprego com um aumento de salário.

4.- Recuperação após um infarto

Um morador de West Hartford, Connecticut (Estados Unidos), disse que quando soube que uma conhecida sofreu um ataque cardíaco e estava no hospital, ele rezou ao beato padre McGivney por uma “recuperação milagrosa e conforto para seu marido e três filhos”.

“No dia seguinte, recebi um e-mail dizendo que ela estava acordada e que haviam rezado por ela com uma relíquia do padre McGivney”, acrescentou.

5.- Cura de um câncer de garganta

Em 2019, David foi diagnosticado com câncer de garganta em estágio 4 e os médicos lhe deram 6 meses de vida devido ao nível avançado da doença.

Mais em

“Durante uma reunião familiar por Zoom no dia de Natal, David deu a notícia de que seus médicos lhe disseram que de alguma forma (eles afirmam não saber como) ele não tinha mais células cancerígenas ativas”, acrescentou o residente de Norwalk, Califórnia (Estados Unidos), quem enviou o testemunho.

Ele indicou que muitos Cavaleiros de Colombo rezaram durante meses pela saúde de David.

6.- Ajuda a um seminarista

“Sou um seminarista das Filipinas. Desde criança, ouço falar do padre Michael. Quando eu estava para entrar no seminário, pedi a sua amável intercessão para que eu pudesse ser aprovado nas provas de ingresso, e depois de muitos dias, o seminário disse que eu passei. Ele me ajudou, intercedeu por mim e eu o escolhi como meu padroeiro”, disse um morador das Filipinas.

Confira também: