A diretora da Organização Mundial do Método da Ovulação Billings (WOOMB), Marian Corkill, chegará a Lima para oferecer um curso internacional sobre este importante meio, que é organizado pelo Centro de Promoção Familiar e Regulação Natural da Natalidade (CEPROFARENA).

A Oficina Internacional Intensiva para Instrutores do Método da Ovulação Billings se celebrará de 31 de maio a 3 de junho nesta cidade. Contará com a presença de delegações provenientes do Equador e Bolívia e está dirigido a todos os envoltos e interessados no ensino do Planejamento Familiar Natural.

Marian Corkill, com 35 anos de experiência, dirige WOOMB em Melbourne, Austrália. Formou parte de um dos primeiros grupos de mulheres aos que a doutora Evelyn Billings pediu para ensinar o método, quando se compreendeu que se acostumava de mulher a mulher. Nos últimos anos treinou instrutores nos cinco continentes.

Para mais informação sobre o evento que se realizará na Casa de Espiritualidade São José de Cluny, podem escrever a: ceprofarena@gmail.com ou acessar:  www.ceprofarena.blogspot.com