A um mês de celebrar o IV Congresso Mundial das Famílias na Varsóvia, Polônia, de 11 a 13 de maio, os organizadores publicaram uma lista de personalidades que compartilharão seus conhecimentos e experiências.

Espera-se que mais de três mil líderes pró-família, ativistas e parlamentares reflitam sobre o tema deste ano: "Mais à frente do Inverno Demográfico – A Família Natural e Primavera para a Europa e o Mundo".

Além disso do presidente polonês, Lech Kaczynski, que inaugurará o evento, confirmou a presença de cerca de cem apresentadores dos cinco continentes. A lista está liderada pelo Cardeal Alfonso López Trujillo, Presidente do Pontifício Conselho para as Famílias.

Além disso, figuram Allan Carlson, fundador do Conselho Mundial das Famílias; o Arcebispo Majdanski, fundador do Instituto Polonês de Estudos sobre a Família e sobrevivente do campo de concentração nazista de Dachau; Tom Minnery, Vice Presidente do Focus on the Family; Carl Anderson, Cavaleiros Supremo dos Cavaleiros de Colombo;

Christine de Marcellus Vollmer, Presidente da Aliança Latino-americana para a Família (ALAFA); Austin Ruse, Presidente do Catholic Family and Human Rights Institute; Bill Saunders do Family Research Council; e o Padre Thomas Euteneur, Presidente do Human Life International.

se desejar mais informação sobre este evento, pode visitar o site www.worldcongress.org