Sylvester Stallone, conhecida estrela de cinema de ação, divulgou que além da mensagem cristã que mostrou em Rocky Balboa, quer fazer o mesmo agora com sua nova produção " Rambo IV: Pearl of the Cobra".

Em entrevista concedida ao National Catholic Register, Silvester Stallone narrou sua história de volta à fé católica e como o nascimento de sua filha no final dos anos 90 jogou um papel determinante nele. "Quando minha filha nasceu doente e me dava conta de que necessitava ajuda, comecei a pôr tudo nas mãos de Deus, sua onipotência e sua grande misericórdia".

Ao falar de Rambo IV, Stallone disse que no filme, ainda em pré-produção, o protagonista "é um ateu. Não acredita mais em nada. Sua missão é resgatar um grupo de cristãos que estão em um território muito hostil que levam a Palavra de Deus, ajuda médica e odontológica aos nativos. Ali começa a ver-se influenciado pela fé ante tantos incríveis sucessos. Acredito que pode funcionar".

"Assim acredito que é o assunto. Acredito que pode ter um tema cristão mas não pode ser apresentado de forma muito densa. Não pode golpeá-los com um martelo na cabeça", acrescentou.