“Em uma sociedade onde a separação, o divórcio e as famílias mistas são o pão de cada dia, onde os meios de comunicação longe de desalentar propiciam esta conduta, há um exército de guerreiros que começou a elevar sua voz de protesto”, assinalou a iniciativa “Jesus salva a minha família” que busca defendê-la através de seu site http://groups.google.com.pe/group/jesus-salva-meu-familia/ do grave problema do divórcio.

Na nota de imprensa intitulada “Um exército de guerreiros contra o divórcio”, explicam que este projeto é “uma comunidade virtual católica fiel ao evangelho, e à doutrina da igreja, que nasceu a iniciativa de famílias que tiveram um matrimônio restaurado em Deus e outras que esperam com fé a restauração porque para Deus não há nada impossível”.

Deste modo recordaram que o divórcio tem graves efeitos “não só para as crianças, mas sim para a família em geral” e que “o mundo tem a idéia que o divórcio não afeta a ninguém e que os filhos crescem melhor assim”. “Isso não é certo”, advertiram.

Finalmente, convidam a visitar o site mencionado linhas acima onde encontrará “gente que pensa como você, que seu lar pode ser salvo, que Deus vai ajudar, aconselharão, rezarão e jejuarão por você e seu lar”.