De 23 a 25 de março próximo se celebrará nesta capital o III Congresso Internacional Pró-Vida que nesta ocasião tratará o tema “Manipulação de embriões humanos. Frente a um novo holocausto?”.

O evento é organizado por Vida Humana Internacional (VHI) e o Comitê Nacional Pró-Vida do México. Entre os conferencistas convidados destacam os doutores Alejandro leal, John Willke e Rafael Cabrera, o parlamentario americano Christopher Smith e as líderes pró-vida, Magali Llaguno, Lourdes Delgado e Janet Morana.

Os títulos das conferências incluem “Manipulação genética de embriões humanos”; “O aborto provocado trai a medicina”; “A pílula anticoncepcional de emergência e a RU 486”; “A mulher como custódia da vida”; “Aborto e violação dos direitos humanos”.

O congresso contará também com a participação especial do Cardeal Alfonso López Trujillo, Presidente do Pontifício Conselho para a Família, e o Cardeal Norberto Rivera Carrera, primaz do México, assim como do Padre Thomas J. Euteneuer, Presidente do VHI.