Com a inscrição de mais de 700 pessoas e uma Missa presidida pelo Arcebispo de Toledo, Cardeal Antonio Cañizares, inaugurar-se-á nesta quinta-feira em Talavera de la Reina, a adoração perpétua do Santíssimo Sacramento.

A Eucaristia acontecerá às 08:00 p.m. na Igreja de São Francisco. Posteriormente o Cardeal Cañizares se dirigirá em procissão solene com o Santíssimo Sacramento até a Igreja do Convento das Madres Carmelitas Descalças, sede da maratona jornada de oração.

Ao referir-se à adoração, o Padre Justo Antonio Lofeudo, organizador de mesma, qualificou o fato como “uma explosão do Espírito Santo porque foi a maior resposta que tivemos na Europa, já que são mais de 700 pessoas que confirmaram sua assistência”

“Nos lugares onde existe a Adoração Perpétua terá que cobrir as 168 horas semanais. Nós pedimos ao adorador o compromisso de uma hora à semana para estar com o Senhor porque essa será sua Hora Santa. Para isso é necessário no mínimo de 250 a 300 pessoas, que estão totalmente asseguradas, adicionou o Presbítero.