A organização Traditional Marriage Club iniciou uma campanha de coleta de assinaturas para solicitar ao Presidente George W. Bush e ao Senado norte-americano a proclamação de um feriado nacional dedicado à sacramento do matrimônio, que terá como objetivo que os casais se renovem em seu compromisso e amor para sempre.

“Queremos que o homem e a mulher casados sintam a união e apoio da sociedade. Com todas as dificuldades que atravessam as famílias hoje em dia, queremos que a espinha dorsal da família seja apreciada assim como celebrada”, afirmou o porta-voz da organização, Lee Wilson.

Por sua vez, o vice-presidente do Family Dynamics Institute, Terry Northcutt, afirmou que “a idéia de celebrar o matrimônio tradicional é excepcional! Os matrimônios têm que ser apoiados, não somente um pelo outro, mas sim pelas pessoas ao redor deles. Com a decisão de animar os matrimônios, recordamo-lhes sua vitalidade na humanidade”.

Para apoiar esta iniciativa entre no Website (em inglês) do Traditional Marriage Club em  http://www.traditionalmarriageclub.com