REDAÇÃO CENTRAL, 12 Dic. 06 (ACI).- Em 2007, ACI Prensa completará sua primeira década em Internet e o celebrará de no próximo mês de janeiro com um sítio Web completamente renovado.

Em sua habitual endereço Web, ACI Prensa facilitará ainda mais a navegação de seus usuários que a converteram no sítio Web católico mais visitado de Internet em espanhol e um dos dez sítios católicos mais visitados do mundo.

Depois de vários meses de trabalho, www.aciprensa.com estreará um desenho que responde aos padrões da Web 2.0 e graças a um acordo com a empresa Omniture poderá fazer um seguimento ao minuto das preferências de seus visitantes. Isto permitirá lhes oferecer uma melhor cobertura jornalística e recursos segundo suas necessidades. O novo desenho do sítio Web também inclui maiores espaços de interatividade.

Devido aos trabalhos de redesenho, o número de notícias do serviço informativo cotidiano se reduzirá temporariamente a partir da segunda-feira 18 de dezembro, mas o manteremos informados sobre os fatos eclesiásticos mais importantes.