A Santa Sé informou que o Papa Bento XVI nomeou novos bispos para as dioceses de São Miguel e São Tomé. O novo Bispo de São Miguel é Dom Sergio Alfredo Fenoy, Secretário Geral da Conferência Episcopal Argentina e até agora Bispo Auxiliar de Rosário; e o novo Bispo do São Tomé, na província de Corrientes, é o Padre Hugo Santiago, pertencente ao clero da diocese de Rafaela.

Conforme informou a agência AICA, Dom Sergio Alfredo Fenoy nasceu em Rosário em 19 de maio de 1959. Estudou Filosofia e Teologia no seminário arquidiocesano São Carlos Borromeu, da localidade santafesina de Capitão Bermúdez. Foi ordenado sacerdote em 2 de dezembro de 1983, no estádio coberto do Clube Atlético Provincial de Rosário.

Obteve a Licença em Direito Canônico com especialização em Jurisprudência, pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma.

Em 1996 foi designado reitor do seminário São Carlos Borromeu. Também foi assessor arquidiocesano dos Jovens de Ação Católica e juiz eclesiástico do Tribunal Interdiocesano da Santa Fé da Beira Cruz.

Em 3 de abril de 1999 o Santo Padre João Paulo II o designou Bispo Titular de Satafis e Auxiliar de Rosário. Atualmente é Secretário Geral da Conferência Episcopal Argentina, delegado desta perante o Conselho Episcopal Latino-americano (CELAM) e Presidente do Conselho de Assuntos Jurídicos.

Por sua vez, Dom Hugo Santiago, novo Bispo do São Tomé, nasceu em 12 de abril de 1954 na cidade María Juana, província da Santa Fé. Recebeu a formação filosófica e teológica no Seminário Arquidiocesano Nossa Senhora do Loreto, de Córdoba.

Em 19 de dezembro de 1985 foi ordenado sacerdote, foi vigário paroquial em Nossa Senhora do Carmo, de Ceres, e na catedral de São Rafael, de Rafaela. Mais tarde foi pároco simultaneamente das paróquias São Fidel, da Vila, e de São Raimundo Nonato, da localidade de Ramona, e posteriormente foi designado pároco de Nossa Senhora da Fátima, de Rafaela.

Obteve o Bacharelado e a Licenciatura em Teologia Espiritual no Pontifício Instituto de Espiritualidade "Teresianum", dos Padres Carmelitas Descalços.

Durante os anos 2002, 2004 e 2006 se desempenhou como diretor do Curso Prolongado de Formação Permanente para os Sacerdotes, organizado pela Comissão Episcopal de Ministério (CEMIN) da Conferência Episcopal Argentina.

Atualmente é pároco de São Guillermo, na cidade do Lehmann, a escassos 20 quilômetros de Rafaela; Vigário Episcopal da Zona Sul da diocese; professor de Teologia na filial Rafaela da Universidade Católica do Santiago del Estero; e diretor da Escola Diocesana para o Diaconado Permanente.