Recentemente lançado no mercado, o Celular Católico, um novo serviço para telefones celulares no México e Estados Unidos, com o que agora você pode personalizar seu celular e torná-lo 100 por cento católico.

"Celular Católico proporciona às famílias e indivíduos conteúdo católico em inglês e espanhol para enriquecer sua experiência cotidiana, através de mensagens de texto, assinando ou selecionando os que desejarem em qualquer momento e lugar desde seus telefones celulares, PDAs e telefones inteligentes", explica o site desta iniciativa.

Dentro dos serviços que oferece para ser recebidos no telefone celular ou PDA, encontra-se "a oração, o santo ou o evangelho do dia" e terá também a opção de "personalizar seu telefone baixando ringtones e recursos de tela católicos", explica a administradora do serviço.

Celular Católico é uma empresa formada por JP2 Media, especializada em desenvolver e distribuir conteúdo, informação e notícias católicas em inglês, espanhol e português, com sede em Denver, Colorado; e a Missionaries of Faith Foundation.

Para assinar este serviço, acesse o site a http://www.movilcatolico.com/mexico/ ou escreva para contacto@movilcatolico.com