Logo depois de ter visitado grande parte do território colombiano, a peregrinação nacional com a imagem da réplica do Senhor dos Milagres chegará a sua quinta etapa de percurso quando for recebida pelos paroquianos amanhã, 20 de agosto, na cidade de Bogotá.

A imagem –a cargo dos Missionários Redentoristas– chegará às 10h da manhã à Igreja de São Alfonso Maria Ligório, no bairro la Soledad de Bogotá. Permanecerá durante todo o dia e a partir das duas da tarde haverá Missas a cada duas horas até às dez da noite, quando se ocorrerá uma celebração especial.

No sábado, 21, seu percurso será para o sul da cidade e a peregrinação será na Paróquia São Luis de Versiglia, no Bairro Muzú. Também visitará à tarde a Paróquia São Gerardo Mayela, entre o Campin e o Bairro Sete de Agosto.

No último dia de visita em Bogotá, domingo 22 de agosto, às 16h, haverá uma Missa na Praça Bolívar presidida pelo Cardeal Pedro Rubiano Sáenz, Presidente da Conferência Episcopal da Colômbia e Arcebispo de Bogotá.

Para maiores informações escreva para o Departamento de Comunicação Social da Conferência Episcopal da Colômbia a comunicacionespec@yahoo.com