Organizado pela Oficina Coração e com o lema "Jesus o autor dos atores" nos dias 4 e 5 de novembro se realizará no teatro do Ginásio Moderno de Bogotá o 2° Encontro Internacional de Teatro evangelizador.

O evento procurará oferecer um espaço de aprofundamento no teatro como meio de expressão e de desenvolvimento espiritual, tanto pessoal como grupal e incluirá várias oficinas de formação na espiritualidade dirigidos por personalidades de diferentes áreas do teatro.

Além disso, contará com a presença dos palhaços brasileiros Júnior e Tais e da Argentina participarão o cantor e comediante Carlos Seoane e o sacerdote-ator Padre Walter Moschetti.

Durante o encontro apresentarão peças de teatro de grupos selecionados e se poderá percorrer alguns postos com produtos e literatura concernente com a espiritualidade, a evangelização e o teatro.

A Oficina do Coração trabalha há sete anos sob a direção de Pepita Londoño, diretora de teatro e catequista e de Mónica Hosie, desenhista gráfica e catequista. Para mais informações sobre o teatro, acesse: www.tallerdelcorazon.com