Os estudantes de famílias numerosas da Universidade Cardeal Herrera poderão economizar entre 30 e 60 por cento na cota de matrícula graças a um convênio firmado entre a Federação de Associações de Famílias Numerosas da Comunidade Valenciana e a Universidade CEU Cardeal Herrera.

A redução das taxas também se aplica aos honorários de ensino; para os estudantes que se matricularem pela primeira vez na Universidade, o desconto será de 25 por cento. Os estudantes poderão acessar gratuitamente com uma qualificação média de sobressalente em 1º e 2º de Bacharelado. Este desconto será mantido se o aluno obtiver uma nota mínima de Notável em todas as matérias do curso.

Além desta ajuda, graças a um convênio entre a Universidade e a Confederação de Pais de Família e Pais de Alunos da Comunidade  Valenciana (CONCAPA), os estudantes bolsistas podem cursar o primeiro ano de forma gratuita.

Estas bolsas estão dirigidas a estudantes cujos pais são membros da Confederação e têm uma nota média de Sobressalente ou Matrícula de Honra em Bacharelado.