Neste sábado, 30 de setembro, irá se realizar a segunda edição da coleta nacional de Harmonizar, com o objetivo de arrecadar recursos para ajudar crianças com fissura lábio-palatal (FLP) ou lábio leporino.

Para esta coleta, que beneficiará crianças com o FLP de escassos recursos, mais de 2 mil e 500 jovens voluntários percorrerão as ruas de Lima, Ayacucho, Trujillo e Chincha, recebendo doações dos transeuntes. Do mesmo modo, a coleta se realizará em empresas, através do envio de envelopes aos trabalhadores que desejarem colaborar.

Harmonizar, associação pertencente ao Movimento de Vida Cristã, surgiu em 1997 como instituição que busca não só a recuperação física das crianças a quem atende, mas também sua saúde psicológica e melhor vida espiritual. Esta associação está composta por diversos profissionais como cirurgiões plásticos, pediatras, dentistas, ortodontistas, otorrinolaringologistas, geneticistas, entre outros.

Além da coleta, Harmonizar põe a disposição de quem desejar colaborar com esta causa, a conta em dólares do Scotiabank 001-0231849. Para conhecer mais desta instituição e colaborar com ela, acesse: http://www.armonizar.org  ou escreva para info@armonizar.org  

Se deseja anunciar ou conhecer os eventos católicos na região, visite http://www.aciprensa.com/eventos