Com o lema: "A comunicação sempre pode melhorar", o Movimento Apostólico de Schoenstatt realizará no próximo dia 23 de setembro nesta cidade o 5º Encontro de Comunicadores a fim de que estudantes, profissionais e docentes debatam sobre a importância da transmissão de valores nos conteúdos e tenham um espaço de capacitação.

No evento, programado para a partir das 10h até 18h e que se realizará na sede da Confidentia-Schoenstatt, haverá exposições de destacados profissionais e o desenvolvimento de oficinas nas que se abordará de maneira prática e crítica os conteúdos ligados à produção de rádio, televisão, sites de Internet e publicidade; entre outros temas.

Do mesmo modo, também participará o "artista e cantor Carlos Seoane, reconhecido na América Latina e Espanha, por suas canções" e "ao conhecido comunicador social Juan Carlos Pisano", informam os organizadores.

O custo da entrada é de 16 pesos (cinco dólares). Para mais informações sobre o mesmo e para inscrever-se no evento, acesse o site: http://www.periodicoterruno.com ou http://www.schoenstatt.de ou escreva para: periodistas@schoenstatt.org.ar