Radio Paz Musical (RPM) é uma nova iniciativa do Pax Catholic Communications que tem como objetivo principal promover a música católica através dos meios de comunicação.

Este projeto terá dois sites na Internet: em espanhol http://www.radiopazmusical.com e em inglês  http://www.radiopeacemusic.com

A iniciativa procura apoiar músicos católicos “de todo o mundo para que tenham a oportunidade de distribuir, promover e vender sua música por meio de nossa organização”, explicam os promotores.

Os sites contarão com “inovadores recursos que motivam à audiência no apoio e compra da música católica, assim como  à informação de eventos, concertos e notícias de atualidade dos artistas e sua música ao redor do mundo”, indicam.

Além de poder escutar a música, quem acessar os sites poderão adquirir CDs, arquivos MP3, ringtones e diversos artigos promocionais. Do mesmo modo, quem promover esta iniciativa enviará “um catálogo atualizado a cada dois meses a todas as rádios e livrarias católicas dos Estados Unidos e América Latina para informar sobre as novidades da música católica”, assinalam.