Com o apoio de entidades públicas e privadas, o Centro de Estudos Culturais (CEC) de Petrópolis apresentará no dia 20 de agosto na Terceira Bienal da cidade o 4° Concurso Artístico Historia de Natal e o livro que reúne a melhores obras premiadas no evento do ano passado.

O texto publicado pelo CEC reúne as melhores obras de poetas, escritores e artistas plásticos de Petrópolis, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e Buenos Aires que participaram da terceira edição do concurso.

Do mesmo modo, o tema do concurso deste ano é "São José: modelo de paternidade", onde participarão artistas nas modalidades de desenho, pintura, conto, poesia, escultura e música, provenientes do Brasil, Equador, Argentina, Espanha e Portugal.

A apresentação do livro "Histórias de Natal" será às 16h no Café literário da Bienal. Junto com o lançamento também será divulgado o regulamento para o 4° concurso artístico. Para mais informações sobre o evento acesse:  http://www.cecbrasil.org.br ou escreva para: contato@cecbrasil.org.br