Estatísticas de Illinois e Minnesota nos Estados Unidos indicam que "quem opta pela homossexualidade são mais propensos a abusar sexualmente de seus filhos adotivos", conforme afirma o Dr. Paul Cameron, Chefe do Family Research Institute.
De 2003 a 2005, 35 por cento de pais adotivos nos mencionados estados abusaram sexualmente de seus filhos. Do mesmo modo, o estudo indica que os homossexuais homens e as lésbicas costumam abusar de suas filhas.
Quase todos os estudos indicam que a homossexualidade afeta a 2 - 4 por cento de adultos. Então se pode concluir que as cifras de abuso homossexual, de acordo com a amostra obtida destas 40 pessoas, são altas.
O Dr. Cameron, um dos encarregados do estudo, precisa que "estes pais e mães que abusam de seus filhos (40), dada a limitada informação oficial que temos sobre este tipo de abusos compreendem uma das maiores mostras quanto a este assunto. E a evidência se segue acumulando".
"Os filhos são nossa posse mais importante e têm que ser protegidos dos predadores. Uma maneira de fazê-lo é evitando que os homossexuais se encarreguem ou adotem filhos", sublinha Cameron.
O estudo, realizou-se com os dados proporcionados pelo Departamento de Serviços Familiares e Infantis de Illinois e o Departamento de Serviços Humanos de Minnesota.