O Bispo do Auckland, Nova Zelândia, Dom Patrick Dunn, lançou um convite a todos os jovens neozelandeses a participar da próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) Sidney 2008, "pois será uma experiência inesquecível para toda a vida".

Conforme informa a agência Kath.net, Dom Dunn escreveu uma carta pastoral na qual a juventude da Nova Zelândia a participar da próxima JMJ 2008 em Sidney, pedindo-lhes que "nesta fase de preparação, sejam especialmente generosos".

O Bispo de Auckland explicou aos jovens que "a JMJ 2008 em Sidney será uma oportunidade única, em que experimentarão a especial proximidades do Papa, celebrando unidos a ele uma Missa".

"Será uma experiência que recordarão ao longo de toda suas vidas, inclusive quando chegarem à velhice, guardarão em seus corações o encontro com o Vigário de Cristo e com uma multidão de jovens de todo o mundo", assinalou o Prelado.

No tempo que falta até a JMJ 2008, a realizar do 15 a 20 de julho de 2008, Dom Dunn convidou também os jovens a "peregrinar eletronicamente" visitando o Website oficial no qual podem se registrar de maneira gratuita.