Com o tema "Jesus o autor dos atores" se realizará o II Encontro Internacional de Teatro evangelizador nos dias 16 e 17 de setembro próximos no teatro William Shakespeare da capital colombiana.

O evento, conforme explicaram os organizadores, incluirá várias oficinas de formação na espiritualidade dirigidos por personalidades do teatro nas diferentes áreas: direção, atuação, expressão corporal, som, cenografia e luminotecnia.

Além disso, contará com a presença dos palhaços brasileiros Júnior e Tais e da Argentina participarão o cantor e comediante Carlos Seoane e o sacerdote-ator Pe. Walter Moschetti.

"O objetivo deste encontro –explicam os organizadores- é o de oferecer um espaço de aprofundamento no teatro como meio de expressão e de desenvolvimento espiritual, tanto pessoal como grupal".

Durante o evento, apresentarão peças de teatro de grupos selecionados, haverá estandes com produtos e literatura concernente com a espiritualidade, a evangelização e o teatro.

A gestão e organização do evento é realização da Oficina do Coração, com a colaboração dos membros de seu grupo de teatro. A Oficina trabalha há 7 anos sob a direção de Pepita Londoño, diretora de teatro e catequista e de Mónica Hosie, desenhista gráfica e catequista.

Informações: www.tallerdelcorazon.com; info@tallerdelcorazon.com