"O amor é um mistério; um desafio que nos cabe descobrir, cada um de nós separadamente", assim começa a história de Rocio Valencia e Claudio Selame, o primeiro matrimônio do site http://www.SolterosdelAveMaria.com, criado por católicos e para católicos que querem formar uma família santa e fiel aos ensinamentos da Igreja.

Eles se conheceram através do site –que já conta com cerca de mil membros– e rapidamente fizeram uma boa amizade que os levou a se apaixonarem,comprometerem-se e depois de um tempo, se casarem. Em seu testemunho, intitulado "Não tome nunca um não por resposta definitiva", Rocio conta que Claudio lhe "escrevia todos os dias, enviava poemas muito belos de louvor a Deus, todos de sua própria inspiração espiritual".

Tempo depois de se escreverem utilizando os recursos do site como a troca de e-mails e mensagens instantâneas; e de conversar freqüentemente por telefone também, Rocio e Claudio puderam se conhecer quando ele viajou a Lima, Peru, vindo da cidade em que reside, Los Angeles, Estados Unidos.

Ela relata que "na mesma noite em que o conheci", Claudio lhe perguntou "’Você vai se casar comigo?’ Não sabia que lhe responder, não o conhecia o suficiente, mas diante da iminente pergunta que soava a ‘quero saber imediatamente se está interessada ou não’, respondi-lhe um tímido ‘sim’".

Depois de uma série de questionamentos e logo depois de uma breve ruptura da relação, que supôs a viagem de Rocio à Califórnia para reiniciá-la, "no final do mês de julho, pela segunda vez consecutiva este homem maravilhoso que tinha sido capaz de suportar minhas mudanças imutavelmente; que tinha sabido me acompanhar nas boas e nas más horas e me demonstrar uma teimosa intenção de matrimônio, valente e apaixonada me propôs matrimônio pela segunda vez", conta a agora a Senhora Selame.

Rocio e Claudio se casaram "pelo civil em 19 de agosto de 2005 e celebramos nossas bodas religiosa em 4 de fevereiro do 2006 na cidade de Ventura, Califórnia. Quase um ano depois da partida ao céu de meu pai e da primeira vinda do Claudio a Lima".

Anthony Buono, Presidente do Solteiros de Ave Maria (SAM), afirma que ao se filiar ao SAM, a pessoa está "fazendo um investimento em seu futuro que provavelmente mude sua vida para sempre. Não existe no mercado nenhum outro serviço de igual seriedade que o nosso a tão baixo custo. Isto só é possível devido ao apoio de nosso portal http://www.AveMariaSingles.com" e ao de uma equipe de profissionais sem fins lucrativos.

"Para utilizar bem este serviço, basta estar disposto a fazer sacrifícios heróicos, o Senhor se encarrega do resto. Não podem te deter as barreiras da distância física", exorta Buono.

Leia o  testemunho completo de Rocio e Claudio: http://www.solterosdelavemaria.com