Por ocasião do IV centenário da morte de Santo Toribio de Mogrovejo se realiza em Lima uma exposição bibliográfica apoiada pela Biblioteca Nacional e foi convocado o primeiro concurso de composição musical, organizado pela arquidiocese da cidade.

A mostra, em honra ao também Patrono do Episcopado latino-americano, é organizada pela Pontifícia Universidade Católica do Peru e se realiza até o dia 15 de julho na nova sede da Biblioteca Nacional. Nela apresentam uma seleção de fotos da recente celebração do IV Centenário junto com lâminas, volantes, escritos do santo de origem espanhola e Segundo Arcebispo de Lima. Além disso, inclui-se o Catecismo de 1584 e a recente publicação de "Livro das Visitas. 1593-1605".

Também com o lema"Glória a ti Senhor", a Pré- Comissão Arquidiocesana de Música Sacra de Lima organizou o primeiro concurso de composição musical "Santo Toribio de Mogrovejo", que terá como temática a composição do Hino do Glória.

O regulamento do concurso se encontra no site: www.musicasacralima.com  e as inscrições se realizarão na Paróquia São Lucas até 15 de setembro.