A Rede Informática da Igreja na América Latina (RIIAL) oferecerá nesta capital um curso para capacitar a diocese e instituições católicas no uso das novas tecnologias para melhorar seu trabalho administrativo.

O II Curso de Técnicos, Referentes ou Delegados Diocesanos da RIIAL e Delegados Diocesanos de Meios de comunicação se realizará do 26 ao 29 de junho na sede da Conferência Episcopal Venezuelana.

Esta capacitação é o segundo evento que a RIIAL desenvolve na Conferência Episcopal Venezuelana. Durante o mesmo se mostrarão os produtos informáticos que facilitam o trabalho administrativo nas diocese, instituições e paróquias.

Os organizadores informaram que este encontro, dirigido pelo Centro de Formação de Nossa Senhora de Guadalupe, contará com a participação de delegados de todo o país. Na entrevista se apresentarão as vantagens e recursos que oferece a rede, e se ditará um curso sobre o sistema Office Eclesiástico, Versão Paroquial e Bispado 2.0.

Também indicaram que se apresentarão algumas ferramentas que oferece a organização VE Multimedios, para a elaboração de Web sites diocesanos e projetos locais.

Para maior informação pode escrever a: riial@cev.org.ve