Um grupo satânico teria organizado o assassinato de seis membros de uma família de Barrancabermeja como expressão extrema das superstições relacionadas à data 6 de junho de 2006 ou 6/6/6.

Conforme informou a imprensa local, entre os assassinos se encontra um integrante da família que pertence a um grupo dedicado a práticas ocultas. Quando membros da Polícia chegaram à cena do crime encontraram a Javier Parra de 27 anos de idade, que é sobrinho e primo das vítimas, contemplando uma imagem de Satanás a poucos metros dos cadáveres.

As vítimas, degoladas em sua própria casa, foram identificadas como Reynaldo Vergara (50), Óscar Vergara (52), Nayibe Vergara (54) e os três filhos desta: Pedro (24); Jennifer (20) e Pablo (17).

No lugar se acharam seis facas e muitas marcas de tênis. Acredita-se que o jovem abriu a porta aos supostos membros da seita satânica que ele integra.

Algumas fontes sustentam que o jovem já confessou para a Fiscalização que ajudou a matar a sua família.

O Bispo da Barrancabermeja, Dom Jaime Prieto Amaya, pediu às autoridades estar atentas para evitar que falsas crenças ponham em perigo à população.