Os jornais El Pregonero de Washington DC e El Pueblo Católico de Denver, foram eleitos como as melhores publicações católicas dos Estados Unidos do ano pela Catholic Press Association.

El Pregonero e El Pueblo Católico obtiveram o primeiro e segundo lugar respectivamente na máxima categoria de Excelência Geral e além disso receberam numerosos prêmios individuais.

El Pregonero obteve o primeiro lugar no melhor artigo sobre eventos locais/regionais, melhor editorial e artigo central; além de uma menção honrosa no melhor perfil.

Por sua parte, El Pueblo Católico ganhou o primeiro posto na categoria de melhor crônica e melhor coluna espiritual; segundo lugar no melhor artigo sobre eventos locais/regionais e melhor análise; e terceiro lugar em editorial.

Além disso, o jornal El Centinela de Portland, Oregon, obteve vários prêmios importantes como melhor escritor/editor em espanhol, melhor artigo sobre um evento nacional/internacional e melhor coluna geral, além disso terceiro lugar em melhor crônica e melhor análise.

Outros importantes meios de muita tradição como La Voz Católica receberam prêmios e menções; mas também apareceram novos premiados como The Providence Visitor em espanhol, El Mensajero Católico de Rochester, N.Y. e New Jersey Católico, do Newark, N.J.