Distintos artistas latino-americanos e dos Estados Unidos pertencentes à Família Sodálite, como Takillakkta, Tierra América, Eduardo Gildemeister, Federico Soto (Vox Lumini), Lorena Mazuera (Canto Nuevo) e Michael Capone, entre outros, lançaram um CD que celebra o grande encontro do Papa Bento XVI com os movimentos eclesiais em Pentecostes 2006.

"Compartilhando a Alegria" é o título desta produção discográfica produzida pela associação católica cultural ICTYS. "Participaram 65 músicos do Peru, Brasil, Estados Unidos, Colômbia, Equador e Canadá", explica Javier Leturia, produtor e representante da associação, e comenta que a iniciativa "surge por ocasião de Pentecostes 2006" para reunir "os dons musicais que Deus suscitou em vários membros da Família Sodálite".

Para explicar o nome do CD, Leturia assinala que "reconhecer os dons que Deus dá a nossa família espiritual e descobrir que o Senhor se vale deles para o apostolado é uma alegria que não fica encerrada em si mesmo. Compartilhamos a alegria do encontro com o Senhor e a alegria de participar da Missão apostólica". "Cada um colocou o melhor de si para que a produção saia bem", explica e acrescenta que "são seis idiomas os que aparecem: castelhano, inglês, italiano, português, francês e alemão. Pela primeira vez juntamos em uma só produção tantos grupos e artistas".

Para obter maior informação sobre o CD Compartilhando a Alegria, pode escrever a: info@ictys.org