Nesta quarta-feira o Congresso peruano receberá a visita de uma delegação de jornalistas da produtora da Rede Católica de Rádio e Televisão da Argentina, que elaborarão uma reportagem que mostre as ações de alguns legisladores peruanos no tema da defesa da vida e a família.

Na visita, a produtora enviada pela fundação "Kirche in not", serviço da associação internacional Ajuda à Igreja que Sofre, entrevistará os congressistas Elvira de la Puente Haya e Luis Santa María Calderón, que explicará a importância de legislar sobre estes temas e a repercussão que têm os mesmos na vida dos peruanos.

Do mesmo modo, ambos os legisladores membros da Associação de Parlamentares pela Vida e a família, explicarão as ações que o atual Congresso da República promoveu, de acordo com a ordem constitucional, para promover o desenvolvimento integral do ser humano.

A produção jornalística será apresentada em diversos países para que a população mundial compreenda a relevância das ações que no Peru foram tomadas para defender a vida e a célula básica da sociedade.