Com aproximação da estréia mundial do filme "O Código Da Vinci", a comissão de comunicação social do Episcopado Mexicano distribuirá gratuitamente o documentário "Una mirada detras del Código Da Vinci" ("Um Olhar por detrás do Código Da Vinci"), para explicar as falácias apresentadas no livro do mesmo nome escrito por Dan Brown.

Segundo o secretário executivo da comissão, Padre Omar Sotelo Aguilar, a iniciativa surgiu como resultado das muitas inquietações surgidas a partir do que afirmam o livro e o filme; que obrigam os católicos a estar mais preparados para "saber dar respostas apropriadas sobre nossa fé".

"Não pretendemos dar muita importância ao filme em si, mas sim aproveitar esta situação da melhor maneira para dar a conhecer adequadamente o que é Jesus Cristo, a Igreja e as verdades cristãs", acrescentou o Padre Sotelo.

Para adquirir o documentário em formato DVD escreva para sriocecs@cem.org.mx, especificando a quantidade de cópias que desejar. Serão cobrados somente os gastos de envio.