A irmã Judith Zobelein, diretora do Departamento da Internet do Vaticano e encarregada do website oficial da Santa Sé, está preparando o lançamento de um website católico em que todos os fiéis possam congregar-se virtualmente.

Este site terá como objetivo reunir os fiéis, e no qual poderão encontrar notícias, programas de aprendizagem, informação útil para a família, os jovens e as paróquias. "As pessoas poderão encontrar-se com outras e trabalhar juntos, e logo as pessoas poderão utilizar o novo que aprendeu para benefício de suas próprias comunidades", explicou a religiosa ao Business Week. Do mesmo modo, considerou que a Internet é a melhor forma de chegar a milhões de pessoas e conectá-las com Deus.

Em 1995, Zobelein e seus colegas pediram permissão ao Papa João Paulo II para lançar o site do Vaticano e o recordado Servo de Deus deu sua aprovação. De acordo com o Business Week, o que começou como um site para colocar a mensagem de Natal papal desse ano, converteu-se em um dos sites na Internet mais conhecidas e visitadas. Atualmente recebe um milhão de visitas mensais.

A religiosa de 57 anos cresceu em uma casa de Hamptons no Long Island. Como membro das Irmãs Franciscanas da Eucaristia trabalhou em agências de serviço social na Ásia, África, e América Latina. Em 1991 foi chamada ao Vaticano para ajudar na área informática até que se desenvolveu o site.