A rede de televisão católica EWTN anunciou os horários de transmissão dos programas especiais com os que comemorará o primeiro aniversário do falecimento do Papa João Paulo II, destacando a Missa Solene que Bento XVI presidirá na Basílica de São Pedro na segunda-feira, 3 de abril.

Para a América Latina, os especiais estão programados de acordo com o horário de Buenos Aires (Argentina).

O primeiro deles chama-se "João Paulo II no Peru" e consta de dois capítulos de uma hora cada um. Ambos serão transmitidos no domingo, 2 de abril, a partir de 5h. A reprise será às 17h.

Nesse mesmo dia, às 22h, será transmitido "João Paulo II, O Grande. Um Papa para a História", de uma hora de duração. Em seguida, o especial "25 Anos com o Papa para A História", de 30 minutos às 23h59.

Finalmente, na segunda-feira, 3 de abril, da Basílica de São Pedro, será transmitida ao vivo a Missa Solene em Memória de João Paulo II com o Papa Bento XVI às 12h30. A reprise será às 20h.

Do mesmo modo, nos dias 5, 7 e 8 de abril, será reprisado o programa "João Paulo II o Grande. Um Papa para a História", às 17h, 10h e 21h horas de Buenos Aires respectivamente.