Um grupo de organizações pró-vida do Peru publicou uma página na Internet que identifica a postura dos principais candidatos à presidência e o congresso sobre o direito à vida do não nascido no Peru.

A página "Vote pela Vida", segundo seus promotores, "está dedicada a oferecer informação sobre o que pensam em relação ao tema da defesa da vida do não nascido os principais candidatos às eleições presidenciais e para o Congresso da República que se realizarão no Peru no próximo dia 9 de abril".

A página oferece um elenco dos candidatos mais importantes, e de todos aqueles cuja postura foi identificada através de pronunciamentos públicos inconfundíveis. A página oferece, além disso, "continuar atualizando a informação na medida em que nos aproximemos do dia das eleições".

"Vote pela Vida" quer se colocar a serviço de outras eleições na região: "com a ajuda de nossos visitantes e das organizações pró-vida da região, estamos dispostos a oferecer esta página para expor o que os candidatos de qualquer país do Continente pensam sobre estes temas".

Mais informação: www.votaporlavida.org