Diversas organizações promotoras da vida e da família na Argentina anunciaram o II Congresso Internacional pela Vida e a Família que se realizará em Buenos Aires de 19 a 21 de agosto de 2006.

Este II Congresso Internacional terá como tema: "A vida como princípio. A família como meio: As novas ameaças e o modo de superá-las".

"O sucesso do I Congresso com participantes da Argentina, Brasil, Estados Unidos, França e Uruguai celebrado em 2005 nos obriga a começar as tarefas organizativas com a devida antecipação", dizem os organizadores; que em breve divulgarão a programação completa do evento.

"O fruto do Congresso anterior -acrescentam- está à vista: Milhares de folhetos distribuídos. Centenas de livros vendidos. Dezenas de riquíssimas exposições gravadas. Uma coleção de várias horas de conferências gravadas em vídeo. Novos grupos de amigos tanto da Argentina como do resto do mundo. Diferentes portais operando com informação atualizada diariamente. Livros e trabalhos em avançada preparação. Atualização da informação".

Os organizadores divulgarão em breve uma página na Internet que incluirá não só os temas e expositores do evento, como também "uma série de filmes nunca exibidos em nosso país com os quais o congresso será ilustrado".

Mais informações: congreso2006coordinacion@yahoo.com.ar