Já está  a venda o documentário elaborado por uma equipe de especialistas em defesa da mulher e da vida na Espanha e que revela o que "ocorre por trás do obscuro mundo do aborto".

O documentário em DVD, produzido pela editora Prodigium Comunicação, trata o tema o aborto "do ponto de vista bio-psico-social e político".

Segundo a editoria gaditana, "A batalha da vida" mostra o que ocorre por trás do mal social do aborto: "a solidão da mulher que fica grávida sem esperar ou desejar, a síndrome pós-aborto, quando começa a vida, os interesses internacionais para promover o aborto, etc.".

Participaram do documentário especialistas da plataforma HazteOir.org, a Dra. Vitória Uroz, Secretária da Associação de Vítimas do Aborto (AVA), o Dr. Jesus Poveda, professor de Psicologia Médica da Universidade Autônoma de Madri e Presidente do Pró-vida a Espanha, Maria Echanove, "provavelmente a maior ‘resgatadrora’ de abortos da Espanha", Javier Paredes, professor de História Contemporânea da Universidade de Alcalá de Henares e Javier Lozano, Presidente da Associação de Juristas Tomás Moro, entre outros, informaram fontes da editorial.

Segundo representantes do Prodigium, este trabalho "poderia contribuir de forma significativa à luta contra este problema que assola a Espanha há vinte anos, e que agora ameaça especialmente a América Latina".

Para maior informação visite: www.florecilla.com.