Organizado por Intermédia Consulting, a Associação Mundial para a Família e a Educação (AMFE) e a Associação Latino-americana de Centros de Educação Diferenciada (ALCED), realizará o Primeiro Encontro Internacional sobre a Educação da Afetividade e a Sexualidade, nos dias 19, 20 e 21 de maio na cidade do México.

De acordo aos organizadores do evento, este Encontro busca ser um espaço de reflexão "sobre um novo estilo pedagógico e educativo que parta além da mera instrução, e impulsione pais e educadores a desenvolver uma atitude pessoal comprometida e ambiciosa e a promover uma ampla mobilização cidadã em favor do redescobrimento do valor formativo da afetividade e dos sentimentos. O evento está enfocado a mostrar soluções precisas a problemas concretos".

Este Primeiro Encontro está orientado a pais de família, profissionais da medicina e a educação, associações familiares, grupos de professores, responsáveis por organismos governamentais de educação, diretores de estabelecimentos educativos e Institutos da Família "que desejarem atualizar esta sensibilidade, refletir juntos e conhecer os diversos programas e propostas que estão dando resultados positivos na Europa, Ásia e América".

Para informações e inscrições, acesse: http://www.encuentroays.com