O Instituto Superior de Estudos para a Família abriu inscrições para o Mestrado em Ciências da Família a distância em sua modalidade de curso on-line, que terá início em 31 de janeiro.

O Mestrado foi elaborado com uma metodologia que oferece flexibilidade e interatividade do aluno. Este instituto foi fundado em 1992 na cidade do México e surge para dar resposta à necessidade de formar acadêmica e humanisticamente, pessoas comprometidas na tarefa de solucionar de maneira eficaz a problemática atual da família. Agora conta com sete escolas distribuídas pelo território nacional.

Conforme informaram, os formados neste Mestrado estarão habilitados para trabalhar em instituições educacionais e empresas, através de capacitações, orientação familiar e/ou assessoria empresarial, centros de apoio à família, clínicas e hospitais, entre outros.

Para receber mais informação sobre o Mestrado em Ciências da Família escreva para mteresa@anahuacvirtual.com ou visite http://www.churchforum.org/clases/IJPII/maestria_online.htm